quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Testando os scripts de Syntax Highlighting

Como muito do que eu quero postar aqui tem código-fonte, pus-me a fuçar algo que me ajudasse a formatá-los, pra melhorar o look do Blog:

Encontrei o SyntaxHighlighter, e com uma ajudinha do amigo Buss, cheguei no lugar certo, esse aí do link.
Com um pouquinho mais de paciência, achei esse tutorial.


Agora, vamos testar:

SQL:

SELECT *
FROM users
WHERE user_id = 1212;

C/C++:

#include < stdio.h >

int main( void )
{
printf( "Hello, world!" );

return 0;
}

Java:

public class Hello {
public static void main(String[] args) {
System.out.println("Olá Mundo!");
}
}

Python:

print "Hello, World!"

Acho que eu habilitei algumas outras além dessas, dentre as mais de 20 opções, mas agora não me lembro quais.
BTW, créditos pro cara. Muito maneiro e fácil de usar, além de ser o tipo da coisa simples, útil e bem-feita (pelo menos ainda não peguei bugs).


Enjoy!

Nenhum comentário: